• Blog do Curso de Administração

Unicatólica > Blog do Curso de Administração > CICLO DE PALESTRAS > I Ciclo de Palestras Interdisciplinares
I Ciclo de Palestras Interdisciplinares
CICLO DE PALESTRAS

I Ciclo de Palestras Interdisciplinares

Com um público estimado de mil e quinhentas pessoas, nos dias 23, 24 e 30 de maio, aconteceu o I Ciclo de Palestras Interdisciplinares da UNICATÓLICA. O evento é uma ação dos cursos de Administração e Ciências Contábeis, nascido de um diferencial de ensino de metodologias ativas, da disciplina de gestão e desenvolvimento de projetos, uma cadeira comum entre os dois cursos, idealizados pelos professores titulares da disciplina Flávio Cidade e Armstrong Braga. Com o apoio do Coordenador do curso de Administração, Prof. Me. Marcos James Chaves Bessa, e do Coordenador do curso de Ciências Contábeis, Prof. Me. Douglas Willyam Rodrigues Gomes, os alunos realizaram palestras, minicursos, vídeos institucionais e eventos nas escolas públicas e privadas, visando a propagação do conhecimento e desenvolvimento regional. O evento contou, ainda, com a presença do Prefeito municipal de Quixadá, Ilário Marques.

Ciclo de Palestras2