• Blog do Curso de Administração

Egresso em Destaque
EGRESSOS

Egresso em Destaque

Francisco Egberto Martins Melo, 28 anos, é egresso do curso de Administração da UNICATÓLICA, turma 2018.1.

Durante o período acadêmico, participou de mostras de trabalhos acadêmicos do curso de Administração, onde ficou em 3º lugar no II Concurso de Plano de Negócio. Ainda, participou da escrita de um capítulo do livro intitulado “Cidadãos Conscientes: uma visão de docentes acerca de uma Educação para a cidadania”, participou do Grupo Intercursos de Estudos, Pesquisa e Extensão Saúde, Direito, Educação e Sociedade (Grupo Espiral), teve seu Trabalho de Conclusão de Curso aprovado no Encontro Nacional da Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração (EnANPAD) 2018, maior evento científico em Administração do Brasil, e se formou obtendo média global mais elevada de sua turma.

Após sua formação, iniciou Pós-graduação em MBA Business Management and Innovation, na UNICATÓLICA, e obteve a conquista da vaga no Mestrado Acadêmico em Administração na Universidade Estadual do Ceará (UECE), onde dará início em fevereiro de 2019.

Egberto Melo é professor do Preparatório Objetivo Concursos, produzindo videoaulas e administra, desde 2015, a Panificadora Gracinda, microempresa familiar, situada em Itapiúna/CE.

“A UNICATÓLICA me proporcionou um ambiente favorável e bastante rico em conhecimento, onde pude desenvolver e aperfeiçoar minhas habilidades que, com participação importantíssima e influência dos meus professores da graduação e da pós-graduação, certamente, contribuíram grandemente para minhas conquistas profissionais. Só tenho a agradecer a todos”, destacou o egresso. “O curso de Administração da UNICATÓLICA permite que o graduando desenvolva suas habilidades em todas as áreas afins, incluindo a acadêmica, com professores atuantes e que inspiram com seus conhecimentos e trajetórias profissionais. A atenção e orientação deles foram fundamentais para o alcance desse objetivo, que outrora pareceu distante e agora é uma realidade”, completou.

Por: Eliane Rodrigues

Deixe seu comentário