• Blog do Curso de Administração

Unicatólica > Blog do Curso de Administração > EVENTOS > 10º Encontro Cearense dos Estudantes de Administração (ECEAD)
10º Encontro Cearense dos Estudantes de Administração (ECEAD)

10º Encontro Cearense dos Estudantes de Administração (ECEAD)

Nos dias 26, 27 e 28 de janeiro foi realizado na UNICATÓLICA o 10º ECEAD (Encontro Cearense dos Estudantes de Administração). Foram dois dias de palestras e oficinas onde estudantes de Fortaleza, Juazeiro do Norte, Icó, Quixadá e outras cidades vizinhas compartilharam seus conhecimentos, ideias e projetos. Fizeram-se presente também o Diretor de Fiscalização, Registros e Conselheiro do CRA – CE (Rogério Cristino), o Presidente da FENEAD Brasil (Wellington Santos), o Prefeito Interino de Quixadá (João Paulo), o Ex-Presidente da FENEAD (José Eugenes), o Coordenador do Curso de Administração e Pró-Reitor de Pós Graduação e Pesquisa da UNICATÓLICA (Prof. Me. Marcos James) e o Presidente do SINDAE – CE (Clóvis Matoso).
O evento foi realizado pela Federação Nacional dos Estudantes de Administração Regional Ceará (FENEAD – CE) e o Centro Acadêmico Antônio Conselheiro (CAAC) do Curso de Administração da UNICATÓLICA, encerrando-se no dia 28 com a eleição da nova Gestão da FENEAD-CE, que estará a frente da entidade durante o ano de 2018, com a missão de ampliar sua ações e promover o desenvolvimento de novas lideranças.
Por: jefferson