• Blog do Curso de Administração

Unicatólica > Blog do Curso de Administração > INTEGRAÇÃO > Integração 2019.2 dos cursos de Administração e Ciências Contábeis da UNICATÓLICA
INTEGRAÇÃO

O semestre 2019.2 reserva novidades para os alunos do Centro Universitário Católica de Quixadá (UNICATÓLICA). Uma boa recepção é importante e, pensando em um bom ambiente universitário, o Coordenador dos cursos de Administração e Ciências Contábeis, Prof. Me. Douglas Willyam Rodrigues Gomes, realizou um evento de boas-vindas aos discentes, juntamente com o corpo docente dos cursos.

O Evento Integração 2019.2 dos cursos de Administração e Ciências Contábeis é um momento de descobertas e de interação entre os alunos e a UNICATÓLICA. Na ocasião, os discentes interagem entre si e com seus docentes e começam a criar vínculos no ambiente acadêmico.

Para o coordenador e professor Douglas Willyam Gomes, “a iniciativa agrada aos alunos veteranos e novatos, pois é uma oportunidade de acolher, tirar dúvidas e apresentar os planos do semestre”.

A recepção aconteceu no Auditório Rachel de Queiroz para os alunos dos cursos de Administração e Ciências Contábeis, no dia 27 de agosto de 2019, no período da noite.