• Blog do Curso de Administração

Unicatólica > Blog do Curso de Administração > PALESTRAS > Palestra elaboração de artigos científicos na administração e editais de mestrado
PALESTRAS

A palestra inti­tulada “Ela­boração de artigos científicos na Administração e editais de mestrado”, ocorri­da no dia 12 de mar­ço, foi idealizada pelo colegiado do curso de Administração. A mes­ma foi ministrada pelo Prof. Thiago Viana e contou, ainda, com a participação de outros professores do curso e da Coordenadora Prof.ª Me. Bárbara Sampaio.

Os mais de 80 alunos presentes no Auditório Rachel de Queiroz tive­ram acesso a todos os passos necessários para iniciação científica e os trâmites dos principais editais de mestrado do estado.

O evento faz parte da programação de come­moração dos 15 anos do curso de Administra­ção da UNICATÓLICA.