• Blog do Curso de Administração

Unicatólica > Blog do Curso de Administração > PESQUISA CIENTÍFICA > Premiação no XII Expressão Católica
Premiação no XII Expressão Católica
PESQUISA CIENTÍFICAPREMIAÇÃO

Premiação no XII Expressão Católica

No dia 14 de novembro, o trabalho “Tramas Psicossociais: a psicodinâmica do trabalho em polos turísticos da cidade de For­taleza” foi premiado no XII Expres­são Católica, recebendo o primeiro lugar na categoria EEDIC. O trabalho foi orientado pela Prof.ª Me. Fabío­la Farias, do corpo docente do curso de Administração da UNICATÓLICA, tendo sido desenvolvido pelas alunas Roberta Dutra e Gisele Antenor, ambas mestrandas do curso de Administração da Universidade Estadual do Ceará. O evento contou com a participação de excelentes trabalhos e fomentou, com louvor, a investigação científica e a troca de conhecimento entre as mais diversas áreas.

Em outro momento, ainda no XII Expressão Católica, os alunos do cur­so de Administração, Antônia Jessyca Nayane Barbosa da Silva, Dhieciane de Sousa Araújo e Francisco Egberto Mar­tins Melo, orientados pela Prof.ª Me. Bárbara Sampaio de Menezes, foram premiados em segundo e terceiro lu­gar, com o Prêmio Saber Dom Adélio Tomasin (Ciências Sociais Aplicadas), tendo como títulos dos trabalhos: “Sentido do trabalho: um estudo com enfermeiros gestores” e “A produção científica brasileira em relações de tra­balho: uma análise bibliométrica no período de 1992 – 2016”. Além desse evento, durante o ano de 2017, os alu­nos citados e a professora aprovaram artigos na Semana Universitária da UECE e I Seminário de Pós-Graduação do IDJ.