• Blog do Curso de Administração

Unicatólica > Blog do Curso de Administração > VISITA TÉCNICA > Alunos visitam Companhia Siderúrgica do Pecém e Imagine Açaí
Alunos visitam Companhia Siderúrgica do Pecém e Imagine Açaí
VISITA TÉCNICA

Alunos visitam Companhia Siderúrgica do Pecém e Imagine Açaí

No dia 16 de maio, os alunos dos cursos de Administração e Ciências Contábeis conheceram a dinâmica empresarial de duas grandes empresas: a Companhia Siderúrgica do Pecém e a Imagine Açaí.

Na primeira, os discentes tiveram acesso a todo o processo de fabricação do aço, organograma, departamentos e histórico da empresa. Já na segunda, os alunos conheceram uma organização que alia a generosidade e o ideal de mudar o mundo com a venda de um produto como o açaí. “Foi uma ótima experiência para os alunos, que conseguiram relacionar a teoria com a prática de organizações bem distintas, mas que conseguem cumprir bem o seu papel na sociedade”, afirma a Prof.ª Bárbara Sampaio de Menezes, que acompanhou os alunos e é coordenadora do curso de Administração da UNICATÓLICA.