• Blog do Curso de Administração

Unicatólica > Blog do Curso de Administração > VISITA TÉCNICA > Alunos visitam o SAS e a FEAAC/UFC
Alunos visitam o SAS e a FEAAC/UFC
VISITA TÉCNICA

Alunos visitam o SAS e a FEAAC/UFC

No dia 27 de março, os alunos do curso de Administração fizeram uma visita técnica ao Sistema Ari de Sá de Ensino (SAS) e a Facul­dade de Economia, Administra­ção, Atuária e Contabilidade da Universidade Federal do Ceará (FEAAC/UFC).

No SAS, os alunos conhece­ram a realidade de uma grande empresa, seus setores e as es­tratégias de marketing interno e externo voltadas às soluções edu­cacionais, principal negócio da empresa. Já na FEAAC/UFC, os discentes tiveram um bate-papo com os participantes do Progra­ma de Educação Tutorial (PET) do curso de Administração, onde conheceram os projetos com rela­ção ao ensino, pesquisa e exten­são da Administração – UFC.

A visita técnica proporciona que os alunos consigam alinhar a te­oria que é vista em sala de aula com a prática, gerando novos conhecimentos e experiências no mundo dos negócios.