• Blog do Curso de Administração

Unicatólica > Blog do Curso de Administração > VISITA TÉCNICA > Visita ao Sistema Jangadeiro e ao Grupo Cidade de Comunicação
Visita ao Sistema Jangadeiro e ao Grupo Cidade de Comunicação
VISITA TÉCNICA

Visita ao Sistema Jangadeiro e ao Grupo Cidade de Comunicação

Os alunos do pri­meiro semestre do curso de Administração e Ciências Contábeis, fizeram uma visita técnica às instalações do Sistema Jangadeiro e do grupo Cidade de Comuni­cação, no dia 11 de abril.

A ação teve como intuito mostrar a importância da comunicação no cotidiano social e nas relações pesso­ais e profissionais.

Promovendo os conheci­mentos adquiridos na discipli­na de Comunicação Empresa­rial, os alunos, mediados pela Prof.ª Me. Kercya Castro, pu­deram discutir sobre: Comu­nicação verbal e não-verbal, formal e informal, além de aprofundarem-se, de forma dinâmica, nas definições de endomarketing, comunica­ção interna, linguagem publi­citária, fluxo de comunicação interna, além das discussões a respeito de Fake News e ruí­dos de comunicação.