• Blog do curso de Arquitetura e Urbanismo

Unicatólica > Blog do curso de Arquitetura e Urbanismo > CONGRESSOS > Acadêmicos participam do EREA no Maranhão
Acadêmicos participam do EREA no Maranhão
CONGRESSOS

Acadêmicos participam do EREA no Maranhão

Os acadêmicos do curso de Arquitetura e Urbanismo da FCRS participaram nos dias 17 a 24 de janeiro de 2016 do VIII Encontro Regional dos Estudantes de Arquitetura da Regional Nordeste – EREA Ilhas em Alcântara, no Maranhão. O encontro foi organizado pela Federação Nacional de Estudantes de Arquitetura e Urbanismo do Brasil (FeNEA) e houve a participação de 10 alunos representantes da FCRS ligados diretamente à construção do evento. O evento contou com amostras de trabalhos científicos, oficinas e amostra de Escritório Modelo de Arquitetura e Urbanismo. O quantitativo de alunos do curso de Arquitetura da FCRS fez com que a instituição tivesse o maior número de representantes do Ceará no evento.

Por: jefferson