• Blog do curso de Arquitetura e Urbanismo

Unicatólica > Blog do curso de Arquitetura e Urbanismo > ENCONTROS > Início do semestre é marcado por reuniões
Início do semestre é marcado por reuniões
ENCONTROS

Início do semestre é marcado por reuniões

O início do semestre letivo no curso de Arquitetura e Urbanismo foi marcado por reuniões de boas–vindas, entre os dias 03 e 07 de agosto, entre da pandemia. Ao contrário de 2020.1, em que todos foram surpreendidos pela necessidade do distanciamento, o segundo semestre do ano se inicia com professores preparados para amparar os alunos em diferentes cenários, tanto para os novos métodos a serem adotados no ensino remoto, como também para o retorno às aulas presenciais, que pode ocorrer em breve.

Apesar das limitações do distanciamento físico, o início do semestre tem contado com ampla participação dos alunos nas aulas, mais adaptados, e sempre na esperança de que este momento atípico seja superado em breve.

Por: Neuton Júnior