• Blog do Curso de Biomedicina

Unicatólica > Blog do Curso de Biomedicina > ACADÊMICOS > Momento de acolhimento e interação com os alunos novatos
Momento de acolhimento e interação com os alunos novatos
ACADÊMICOS

Momento de acolhimento e interação com os alunos novatos

No dia 31 de janeiro, a Coordenação do Curso de Biomedicina, juntamente com o Centro Acadêmico Adolf Lutz, realizou uma cerimônia de acolhimento aos calouros ingressantes em 2017.1. O evento foi denominado “Roda de Conversa”, configurando-se como um diálogo entre os novos alunos e o corpo docente do curso. Na ocasião, estiveram presentes a coordenadora, Professora Mariana Vidal, e os professores Ana Cássia, Emerson de Oliveira, Lilian Vandesmet e Ramon Bezerra. Na oportunidade, os profissionais falaram sobre as áreas de atuação do biomédico e explicaram como os discentes deveriam agir, caso queiram se especializar nessa determinada área.