• Blog do Curso de Biomedicina

Unicatólica > Blog do Curso de Biomedicina > AÇÕES DE EXTENSÃO > Alunos participam da Semana Mundial de Aleitamento Materno
Alunos participam da Semana Mundial de Aleitamento Materno
AÇÕES DE EXTENSÃO

Alunos participam da Semana Mundial de Aleitamento Materno

No dia 04 de agosto de 2015, os acadêmicos do curso de Biomedicina da Faculdade Católica participaram da Semana Mundial de Aleitamento Materno promovida pelo Hospital Maternidade Jesus Maria José (HMJMJ). O convite foi realizado pela Biomédica Dra. Andréia Silva, uma das organizadoras do evento e responsável pelo banco de leite da instituição. A Semana Mundial de Aleitamento Materno acontece todos os anos no início do mês de agosto e nesse ano teve como temática: Amamentação e Trabalho: para dar certo, o compromisso é de todos. Na ocasião, os acadêmicos do curso de Biomedicina, Yara Dutra, Maria Gomes, Hudson Pimentel e Saulo Almeida, ministraram palestra de temática “Mitos e Verdades Sobre o Aleitamento Materno” e contou como público-alvo as mães que ainda estão passando pelo período de amamentação no Hospital Maternidade, como também, os próprios alunos do curso de Biomedicina da Católica de Quixadá.

Por: Jefferson Leonel