• Blog do Curso de Biomedicina

Unicatólica > Blog do Curso de Biomedicina > AÇÕES DE EXTENSÃO > Alunos participam do projeto “Saúde em Primeiro Lugar”
Alunos participam do projeto “Saúde em Primeiro Lugar”
AÇÕES DE EXTENSÃO

Alunos participam do projeto “Saúde em Primeiro Lugar”

Aconteceu, no dia 12 de abril, o desenvolvimento do Projeto “Saúde em Primeiro Lugar”, evento em alusão às comemorações dos 14 anos da UNICATÓLICA.

Promovido pela Extensão Universitária da IES, o projeto tem como objetivo principal melhorar a qualidade de vida do profissional mototaxista.

Esse ano, o evento ganhou maiores proporções ao ser realizado na Rodoviária da cidade de Quixadá/CE.

Na ocasião, foram realizados exames de tipagem sanguínea, glicose, colesterol, entre outros, reiterando a preocupação da Instituição de Ensino com a saúde da população local.

De acordo com a professora Biomédica Waleska Vidal, o evento foi muito bem recebido pelos mototaxistas e outros transeuntes que se aproximavam do local, ao saberem que os exames eram realizados de forma gratuita e, ainda, com resultados imediatos.