• Blog do Curso de Biomedicina

Unicatólica > Blog do Curso de Biomedicina > MINICURSO > Centro Acadêmico Adolf Lutz promove minicurso
Centro Acadêmico Adolf Lutz promove minicurso
MINICURSO

Centro Acadêmico Adolf Lutz promove minicurso

Ocorreu nos dias 28, 29 e 30 de agosto, o Minicurso: Metodologia do Trabalho Científico, promovido pelo Centro Acadêmico (CA) de Biomedicina Adolf Lutz, no Auditório Raquel de Queiroz. O evento contou com a presença de 86 alunos de vários cursos da IES que possuem interesse na temática. Os três dias de curso foram ministrados pelos professores Lilian Vandesmet, Regilane Matos e Américo Saldanha que abordaram sobre Classificação, Estrutura e Apresentação de Trabalho Científico, respectivamente. Os temas foram bem explanados e os alunos receberam dicas essenciais para a produção e apresentação de trabalhos científicos. A Coordenação do curso de Biomedicina parabeniza o Centro Acadêmico Adolf Lutz pela iniciativa e proposição do tema do minicurso.