• Blog do Curso de Biomedicina

Unicatólica > Blog do Curso de Biomedicina > MINICURSO > Curso de Biomedicina promove minicurso
Curso de Biomedicina promove minicurso
MINICURSO

Curso de Biomedicina promove minicurso

De 29 de agosto a 01 de setembro, o Centro Acadêmico de Biomedicina promoveu o I Minicurso de Microbiologia Aplicada à Saúde. O evento contou com a participação de 60 alunos de várias áreas que reciclaram seus conhecimentos e aprenderam novas técnicas nas áreas de Bacteriologia, ministrado pelo Prof. Edmir Fraga, Micologia (Prof.ª Lilian Vandesmet), Parasitologia (Prof.ª Mariana Vidal) e Virologia (Prof. Ramon Bezerra). “A iniciativa foi bem vista por todos, principalmente pelos alunos dos primeiros semestres do curso que puderam ter uma prévia sobre as disciplinas que os acompanharão nos próximos anos”, declaro o aluno Erivanldo Marcos.