• Blog do Curso de Biomedicina

Unicatólica > Blog do Curso de Biomedicina > MINICURSO > Curso de Biomedicina realiza II Minicurso de Metodologia do Trabalho Científico
Curso de Biomedicina realiza II Minicurso de Metodologia do Trabalho Científico
MINICURSO

Curso de Biomedicina realiza II Minicurso de Metodologia do Trabalho Científico

Nos dias 28 a 30 de agosto de 2018, o Centro Acadêmico de Biomedicina, em parceria com a Coordenação do curso, promoveu o II Minicurso de Metodologia do Trabalho Científico, evento que objetivou auxiliar os discentes na produção de seus trabalhos científicos, bem como publicá-los.

A palestra do primeiro dia foi realizada pela professora Dra. Melissa Fernanda Gomes, que abordou sobre os sete pontos principais para dominar a escrita do Trabalho de Conclusão de Curso, enquanto, no segundo dia, a professora Dra. Regilane Matos da Silva ministrou sobre a importância do Comitê de Ética e a submissão na Plataforma Brasil.

O encerramento do evento foi realizado pela professora Dra. Stânia Nágila Vasconcelos, que discorreu sobre as publicações de artigos científicos em revistas e sobre como realizar a escolha das mesmas, visando a adequação e a valorização do trabalho feito.

O minicurso contou com a participação de quase cem alunos de diversos cursos de graduação da UNICATÓLICA, sendo uma temática presente e atual na vida acadêmica de todos os discentes, especialmente, daqueles que estão concluindo a graduação. O Centro Acadêmico de Biomedicina Adolf Lutz agradece a presença de todos os participantes.