• Blog do Curso de Biomedicina

Unicatólica > Blog do Curso de Biomedicina > MINICURSO > III Minicurso de Metodologia do Trabalho Científico
III Minicurso de Metodologia do Trabalho Científico
MINICURSO

III Minicurso de Metodologia do Trabalho Científico

Nos dias 04 e 05 de setembro, o Centro Acadêmico e a Coordenação do curso de Biomedicina realizaram mais uma edição do Minicurso em Metodologia do Trabalho Científico, o qual contou com a participação de quase 100 alunos da graduação de diversas áreas.

Durante o primeiro dia, a prof.ª Dra. Karine Martins abordou os passos para a realização de um projeto de pesquisa, enquanto no dia 05 a prof.ª Dra. Melissa Fernanda Silva explicou sobre escrita acadêmica.

O público-alvo foram os alunos que estão cursando a disciplina de Trabalho de Conclusão de Curso e que ainda apresentavam dúvidas sobre o desenvolvimento dos TCCs, mas que aproveitaram o momento para a aprimorar a escrita.

A UNICATÓLICA parabeniza o evento e deseja boa sorte aos alunos nas suas apresentações de conclusão de curso.