• Blog do Curso de Biomedicina

Unicatólica > Blog do Curso de Biomedicina > MOSTRA CIENTÍFICA > 2ª Mostra de Biomedicina da UNICATÓLICA
2ª Mostra de Biomedicina da UNICATÓLICA
MOSTRA CIENTÍFICA

2ª Mostra de Biomedicina da UNICATÓLICA

Os cursos de Biomedicina devem priorizar a pesquisa e o desenvolvimento de insumos que venham a promover o melhoramento da saúde da população. Assim é interessante que as Universidades/Faculdades promovam encontros de Iniciação a Pesquisa onde os discentes possam interagir, compartilhar ideias e discutir temáticas relevantes abordadas no decorrer Curso. Dessa forma, uma das metodologias utilizadas capaz de atingir esses objetivos é a elaboração de artigos científicos e a consequente apresentação em uma Mostra de Trabalhos.

Objetivo geral

Incentivar a iniciação científica e a pesquisa no Curso de Biomedicina do Centro Universitário Católica de Quixadá (Unicatólica).

Objetivos específicos

• Promover discussões referentes a temas específicos do Curso de Biomedicina como: análises clínicas, microbiológicas e ambientais;

• Redigir um trabalho escrito baseado na leitura de artigos científicos e/ou pesquisa de campo, sob orientação de um docente da Instituição;

• Confeccionar painel para apresentação; • Apresentar temática na II Mostra Científica em Biomedicina.

INSCRIÇÕES ABERTAS – CLIQUE AQUI

Modelo de Resumo Simples         Normas da Mostra de Trabalhos