• Blog do Curso de Biomedicina

Unicatólica > Blog do Curso de Biomedicina > MOSTRA CIENTÍFICA > Curso de Biomedicina realiza II Mostra Científica
Curso de Biomedicina realiza II Mostra Científica
MOSTRA CIENTÍFICA

Curso de Biomedicina realiza II Mostra Científica

No dia 07 de junho, a Coordenação do curso de Biomedicina, em parceria com o Centro Acadêmico Adolfo Lutz, realizou a II Mostra Científica que contou com a participação de alunos de todos os semestres do curso, bem como a apresentação de 40 trabalhos científicos na modalidade banner. Os trabalhos foram divididos em duas categorias: práticos onde foram apresentados 17 trabalhos e revisão de literatura com 23 trabalhos inscritos. As apresentações aconteceram no período da manhã, enquanto, no período da tarde, foi realizada a premiação dos trabalhos que obtiveram nota máxima, de acordo com o julgamento realizado pela Comissão Avaliadora. “As Mostras Científicas, além de serem um momento de aprendizado para os alunos, onde eles têm a oportunidade de desenvolver a escrita científica e trabalhar a interdisciplinaridade, também se tornam um momento de confraternização entre os alunos e professores do curso. Ficamos muito felizes em presenciar a adesão dos discentes ao evento e testemunhar o quanto as produções científicas evoluem a cada ano”, ressalta a Coordenadora do curso, Prof.ª Me. Mariana Vidal.

biomedicina1