• Blog do Curso de Biomedicina

Unicatólica > Blog do Curso de Biomedicina > PUBLICAÇÕES > Publicação em revista na área de ciências biomédicas
Publicação em revista na área de ciências biomédicas
PUBLICAÇÕES

Publicação em revista na área de ciências biomédicas

O discente do cur­so de biomedicina Yago Machado e o egres­so Saulo Menezes, mestrando em bio­química e fisiologia pela UFPE, publica­ram um artigo na revista “Brazilian Journal of Development”, classificada com qualis B2.

O trabalho intitulado “Levantamento etno­botânico de espécies medicinais do Nordeste Brasileiro com potencial anti-inflamatório”, orientado pela professora Lilian Vandesmet, foi construído durante os grupos de estudo e pes­quisa voltados para a área de plantas medici­nais, ressaltando assim o incentivo que a UNI­CATÓLICA sempre manifestou pela produção científica. “Fico feliz que os nossos alunos tenham interesse pela pesquisa, é gratificante saber que esse estímulo vem se consolidando desde os primeiros semestres da graduação. Isso torna o aluno de biomedicina da UNICATÓLICA diferenciado”, ressalta a professora Ma­riana Vidal, coordenadora do curso.