• Blog do Curso de Ciências Contábeis

Unicatólica > Blog do Curso de Ciências Contábeis > EGRESSOS > Egresso é aprovado em Mestrado na UTAD, em Portugal
Egresso é aprovado em Mestrado na UTAD, em Portugal
EGRESSOS

Egresso é aprovado em Mestrado na UTAD, em Portugal

O egresso do curso de Ciências Contábeis da UNICATÓLICA, Romário Silva Nunes, turma 2016.1, foi aprovado no Mestrado em Ciências Econômicas e Empresariais, na Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro (UTAD), em Portugal.

Segundo a UTAD, o mestrando do citado curso fica capacitado com qualidades de rigor, espírito crítico e argumentação na formulação de problemas e na resolução de questões de fenômenos ligados à economia e gestão; com conhecimentos em economia e gestão que lhe permitem lidar com questões complexas da atividade empresarial e desenvolver soluções em situações, tais como as falhas de mercado e a necessidade de reestruturar/reposicionar empresas, para responder aos desafios da inovação e do empreendedorismo; com competências para uma aprendizagem ao longo da vida de um modo auto-orientado e autônomo.

Durante a graduação, Romário S. Nunes foi membro do Centro Acadêmico do curso de Ciências Contábeis, entre 2014 e 2016, e, hoje, é Pós-Graduando em Gestão Financeira Controladoria e Auditoria, na UNICATÓLICA, bem como exerce a função de Assistente Administrativo, no setor de patrimônio, desde 2016, na mesma Instituição de Ensino Superior.

Por: Eliane Rodrigues

Deixe seu comentário