• Blog do Curso de Ciências Contábeis

Unicatólica > Blog do Curso de Ciências Contábeis > ENCONTROS > Apresentação no XIX Encontro de Pós-Graduação e Pesquisa da UNIFOR
Apresentação no XIX Encontro de Pós-Graduação e Pesquisa da UNIFOR
ENCONTROS

Apresentação no XIX Encontro de Pós-Graduação e Pesquisa da UNIFOR

No dia 18 de outubro, os professores do curso de Ciências Con­tábeis, Ma. Jane Costa e Me. Célio Gomes, apre­sentaram 14 trabalhos no XIX Encontro de Pós­-Graduação e Pesquisa da Universidade de For­taleza (UNIFOR).

Todos os trabalhos apresentados foram pro­venientes de Trabalhos de Conclusão de Curso (TCC) dos alunos con­cludentes da turma de 2019.1 do curso de Ciên­cias Contábeis.

Os temas das pesquisas abordaram principalmen­te assuntos ligados a ges­tão de capital de giro nos mais diversos segmentos empresariais.

A coordenação e os pro­fessores do curso para­benizam todos os alunos que tiveram seus traba­lhos aprovados no evento.