• Blog do Curso de Ciências Contábeis

Unicatólica > Blog do Curso de Ciências Contábeis > GUIA DO ESTUDANTE > Ciências Contábeis: 3 estrelas no site Guia do Estudante
Ciências Contábeis: 3 estrelas no site Guia do Estudante
GUIA DO ESTUDANTE

Ciências Contábeis: 3 estrelas no site Guia do Estudante

O curso de Ciências Contábeis do Centro Universitário Católica de Quixadá (UNICATÓLICA) recebeu três estrelas na avaliação realizada pelo Guia do Estudante (GE) no ano de 2017 e constará na publicação GE Profissões Vestibular 2018, que passa a circular nas bancas a partir do dia 16 de outubro.

A publicação da Editora Abril, de caráter nacional, é utilizada pelos estudantes como guia para escolha das melhores instituições de ensino do País. A avaliação é feita durante nove meses por profissionais que contam com a ajuda de mais de 3 mil professores e coordenadores de faculdades para atribuir os conceitos dos cursos avaliados.

Para participar da avaliação, o curso deve atender os seguintes critérios:

• Ter a titulação de bacharelado ou licenciatura;
  • Possuir uma turma formada há pelo menos um ano;
  • Ter uma ou mais turmas em andamento;
  • Funcionar no próximo processo seletivo;
  • Ser um curso presencial.
Por: jefferson