• Blog do Curso de Ciências Contábeis

Unicatólica > Blog do Curso de Ciências Contábeis > SIMULADOS > Simulado do Exame de Suficiência e ENADE
Simulado do Exame de Suficiência e ENADE
SIMULADOS

Simulado do Exame de Suficiência e ENADE

O curso de Ciências Contábeis realizou o III Simulado do Exame de Suficiência, no dia 06 de abril de 2018. O simulado faz parte das ações direcionadas para o Exame Nacional de Desempenho de Estudantes (ENADE), onde o curso será avaliado em 2018.

A coordenação do curso de Ciências Contábeis da UNICATÓLICA está realizando, durante todo o presente ano, uma nova edição do curso de preparação de alunos e ex-alunos para o Exame de Suficiência/ENADE com aulas semanais.

Podem participar possíveis concludentes do semestre 2018.1 e ex-alunos do curso de Ciências Contábeis que estejam se preparando para obtenção do registro no Conselho Regional de Contabilidade (CRC). O Exame de Suficiência é uma prova obrigatória para obtenção ou restabelecimento de registro em CRC.

Sendo aplicado duas vezes por ano, o Exame de Suficiência objetiva comprovar conhecimentos médios, consoante aos conteúdos desenvolvidos no curso de bacharelado em Ciências Contábeis.