• Blog do Curso de Ciências Contábeis

Unicatólica > Blog do Curso de Ciências Contábeis > SIMULADOS > Simulado para o Exame de Suficiência do Conselho Federal de Contabilidade
Simulado para o Exame de Suficiência do Conselho Federal de Contabilidade
SIMULADOS

Simulado para o Exame de Suficiência do Conselho Federal de Contabilidade

Os alunos do 6°, 7° e 8° semestres, do curso de Ciências Contábeis, no dia 20 de setembro, realizaram o Simulado para o Exame de Suficiência do Conselho Federal de Contabilidade, que aconteceu no dia 23 de setembro.

A 2ª edição de 2018 do Exame de Suficiência foi destina da aos Bacharéis em Ciências Contábeis e aos estudantes que cursam o último ano do curso e que pretendem fazer o Exame de Suficiência.

A aprovação no Exame é um dos requisitos para a obtenção do registro no Conselho Regional de Contabilidade (CRC), registo que autoriza o profissional a atuar no mercado de trabalho.