• Blog do Curso de Direito

Unicatólica > Blog do Curso de Direito > DISCENTES > Pesquisas aprovadas para a “Semana do Direito da UFC”
Pesquisas aprovadas para a “Semana do Direito da UFC”
DISCENTES

Pesquisas aprovadas para a “Semana do Direito da UFC”

Os alunos do curso de Direito participaram da submissão de resumos expandidos para integrar a XIII Semana do Direito da Universidade Federal do Ceará (UFC).

Tânia Maria Soares Torres, membro do grupo de pesquisa GCrimines, sob a orientação da Prof.ª Semiramys Tomé, publicou a pesquisa “Trocando as lentes: uma análise sobre o bem jurídico sob a ótica do Direito Penal Contemporâneo”, enquanto o aluno Gedevan Pereira da Silva, sob a orientação da Prof.ª Késia Costa, teve a aprovação da pesquisa “A regulamentação do teletrabalho: modernização ou supressão de direitos fundamentais do trabalhador”.

Ressalta-se, assim, a existência de produções acadêmicas de impacto dos pesquisadores do curso de Direito da UNICATÓLICA que, com o devido apoio dos docentes do curso, passam a representar a Instituição no âmbito de outras IES e apresentando pesquisas jurídicas de impacto na comunidade acadêmica.

A aprovação dos referidos resumos implica na aceitabilidade da pesquisa realizada em sua integralidade pelos alunos a integrar os anais da XIII Semana do Direito da UFC.

Tânia Maria Soares Torres

Gedevan Pereira da Silva