• Blog do Curso de Direito

Unicatólica > Blog do Curso de Direito > ESTÁGIOS > Processo Seletivo de ESTAGIÁRIOS do TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO ESTADO DO CEARÁ-TJCE – REGIÃO DO SERTÃO CENTRAL II
ESTÁGIOS

O INSTITUTO EUVALDO LODI – IEL/CE, na qualidade de Agente de Integração de Estágio, responsável pelo Processo Seletivo de ESTAGIÁRIOS do TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO ESTADO DO CEARÁ-TJCE, abre inscrições para realização de seleção para PREENCHIMENTO DE 01 (UMA) VAGA, BEM COMO FORMAÇÃO DE CADASTRO DE RESERVA, para estudantes do curso superior de graduação em DIREITO para as comarcas da REGIÃO DO SERTÃO CENTRAL II do Estado do Ceará.

As inscrições serão gratuitas e poderão ser realizadas no período de 07/08/2019 a 21/08/2019, preenchendo o formulário de inscrição no link disponível no site em: www.iel-ce.org.br > Vagas de estágio > Seleção TJCE No 18/2019 > Realizar inscrição;

No momento do preenchimento do formulário de inscrição, o (a) candidato (a) deve escolher a comarcar a qual pretende concorrer (confira no edital).

Após o preenchimento do formulário de inscrição, o candidato deverá, obrigatoriamente, realizar o seu cadastro no site do IEL/CE através do link http://sne.iel.org.br/sne/.

Por: jefferson