• Blog do Curso de Direito

Unicatólica > Blog do Curso de Direito > LANÇAMENTO DE LIVRO > Lançamento do Livro “Provocações Jurídicas”
Lançamento do Livro “Provocações Jurídicas”
LANÇAMENTO DE LIVRO

Lançamento do Livro “Provocações Jurídicas”

A UNICATÓLICA faz menção ao lançamento do livro do curso de Direito (3ª Ed.) intitulado “PROVOCAÇÕES JURÍDICAS: Criação doutrinária acadêmica”, ocorrido no mês de março. A obra literária remonta uma coletânea de artigos técnico-jurídicos de alunos e docentes, premiados nos IV e V Encontros de Iniciação à Pesquisa Jurídica da UNICATÓLICA, evento semestral que se encontra em sua 7ª edição, no ano de 2017.1. Portanto, é com orgulho e seriedade que a UNICATÓLICA, através do curso de Direito, parabeniza a equipe de escritores, autores, orientadores, colaboradores, organizadores e alunos responsáveis pelo registro bibliográfico.