• Blog do Curso de Direito

Unicatólica > Blog do Curso de Direito > PESQUISA JURÍDICA > Divulgação dos trabalhos premiados no IX Encontro de Iniciação à Pesquisa Jurídica
PESQUISA JURÍDICA

A Comissão organizadora do Encontro de Iniciação à Pesquisa Jurídica (EIPJ) parabeniza todos os estudantes que participaram, seja na qualidade de expositor ou ouvinte, do IX EIPJ.

Após análise das notas atribuídas pelos docentes que, na oportunidade do evento, atuaram na qualidade de avaliadores, é com grande satisfação que parabenizamos os autores vencedores:

NÍVEL I – Autor – Antônio Lucas dos Santos da Mata, com o artigo “Mediação Digital: Uma Nova Proposta de Acesso à Justiça”.

NÍVEL II – Autor – Thales Amaro de Lima, com o artigo “Reflexões da Teoria Queer a luz do Direito Fundamental à Igualdade (…)”.

Os vencedores devem entrar contato com a Comissão organizadora para receberem o prêmio de vale livros.

A título de menção honrosa, merecem destaque os trabalhos portadores de elevado nível científico apresentados por: Cecília de Fátima e Romário Pinheiro, Antônio Diones Ferreira, Rhayssa França Souza, José Fábio Nascimento e Eduardo Moreira de Sousa, Esaú Alves da Fonseca, Ana Isaura de Almeida, Grazyelle de Holanda Barros, Andriely Martins Moura.