• Blog do Curso de Direito

Unicatólica > Blog do Curso de Direito > SEMANA DO DIREITO > VIII Semana do Direito da UNICATÓLICA
VIII Semana do Direito da UNICATÓLICA
SEMANA DO DIREITO

VIII Semana do Direito da UNICATÓLICA

21 a 23 de outubro

INSCRIÇÕES E PROGRAMAÇÃO

Palestrantes:

Bruno Zampier
Delegado de Polícia Federal, Mestre em Direito Privado pela PUC Minas e professor de diversos cursos preparatórios para concursos, como o Supremo Concursos Belo Horizonte.

Bernardo Gonçalves
Professor de Direito Constitucional da UFMG e de diversos cursos preparatórios para concursos. Pós-Doutor em Direito pela Universidade de Coimbra – Portugal (FDUC). Mestre e Doutor em Direito Constitucional pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG).

Rachel de Mesquita Rodrigues
Advogada Colaborativa e Sistêmica. Mediadora Extrajudicial. Conciliadora Judicial em formação pelo Tribunal de Justiça do Estado do Ceará.

Elizeide Martins
Mediadora Judicial credenciada junto ao Conselho Nacional de Justiça. Possui especialização em Mediação e Gestão de Conflitos, em Compliance e em Práticas Colaborativas.

Philippe Magalhães Bezerra
Procurador Federal desde 2007, Mestre em Planejamento e Políticas Públicas pela Universidade Estadual do Ceará – UECE. Atualmente atua como instrutor da Escola Superior de Administração Fazendária – ESAF, tendo ministrado diversos cursos na área de licitações.

Mini-Cursos (Professores)

Karolina Evangelista
Advogada e Pós Graduanda em Direito Civil e Processual Civil, autora do livro Direito Sistêmico: O Despertar de uma nova consciência jurídica. Minicurso: Novas práticas na resolução de conflitos: constelação sistêmica, círculos de diálogos e comunicação consciente.

Por: Jefferson Leonel