• Blog do Curso de Educação Física

Unicatólica > Blog do Curso de Educação Física > APROVAÇÕES > Egressos são aprovados em mestrado
Egressos são aprovados em mestrado
APROVAÇÕES

Egressos são aprovados em mestrado

No último dia 07 de dezem­bro de 2017, os egressos do Curso de Licenciatura em Educação Física, Antônio Evanildo Car­doso de Medeiros Filho e Kaio Breno Belizario de Oliveira, foram aprovados no Programa de Mestrado em Educa­ção da Universidade Estadual do Ceará (UECE).

Os egressos foram aprovados no programa de educação na linha de pesquisa de Formação Políticas Educa­cionais. Os cursos de Educação Física da UNICATÓLICA parabenizam os dois egressos, uma vez que, é um orgulho e um exemplo para os demais alunos.

Os dois egressos ficaram muito felizes com essa conquista ao dizer “Estamos imensamente gratos ao Centro Univer­sitário Católica de Quixadá pela quali­dade de formação oferecida na região e os incentivos oportunizados durante a nossa graduação em ações de pes­quisa, ensino e extensão. Aos coorde­nadores dos cursos de Licenciatura e Bacharelado em Educação Física, Prof. Me. Francisco Cristiano da Silva Sousa e Prof. Dr. Michel Barbosa de Araújo, externamos nossos agradecimentos e afeições pelo esforço despendido na busca constante de fortificação e melhorias dos cursos. Além disso, re­alçamos a importância que todo o cor­po docente teve nessa conquista, em especial, ao ex-coordenador do curso de Bacharelado, Prof. Rubens Vinícius Letieri. Ao ex-prof. José Airton Pontes Jr. como fonte motivadora, que desde os primeiros semestres da nossa gradu­ação nos conduziu para vida acadêmi­ca convidando-nos para participar de grupo de estudo e pesquisa, participa­ção em eventos científicos e outras ex­periências educacionais, não obstante da própria convivência no dia a dia enquanto professor da UNICATÓLI­CA. Expressamos nossos mais sinceros agradecimentos à ex-prof.ª. Cristiane Sousa da Silva e ao prof. Tadeu de Al­meida Alves Junior pelas orientações e conselhos e aos colegas de turma, especialmente, Pedro Sérgio de Sou­sa Costa, Francisco Cláudio Jeronimo e Francisco Dyelrhanns da Silva pelo companheirismo, colaborações e cor­dialidades na labuta vivenciada du­rante a formação. Por fim, apontamos a presença e apoio diários dos nossos familiares como condição necessária para o alcance desse objetivo. Sem vossas presenças seria impossível lo­grar êxito nessa fase”.