• Blog do Curso de Educação Física

Unicatólica > Blog do Curso de Educação Física > AÇÕES DE EXTENSÃO > Acampamento de esportes de aventura
Acampamento de esportes de aventura
AÇÕES DE EXTENSÃO

Acampamento de esportes de aventura

Realizou-se, nos dias 27 e 28 de abril, na fazenda Ouro Preto, um acampamento com alunos do curso de Educação Física. As atividades desenvolvidas são integradas às modalidades estudadas na Disciplina de Esportes de Aventura (8º semestre). A atividade, que objetivou experimentar atividades de camping, que tenham direta relação com a vivência no ambiente de natureza, assim como praticar as modalidades dos esportes de aventura, teve a participação de 14 alunos e 3 profissionais de Educação Física e do Montanhismo, Erisvan Demones, Ruyther Holanda e Gildo Perigoso. As atividades desenvolvidas foram: acampamento com pernoite, rapel negativo, arvorismo, slackline e escalada em rocha.