• Blog do Curso de Educação Física

Unicatólica > Blog do Curso de Educação Física > CONGRESSOS > Docente participa de congresso em Goiânia
Docente participa de congresso em Goiânia
CONGRESSOS

Docente participa de congresso em Goiânia

Entre os dias 18 e 20 de outubro, realizou-se, na Faculdade de Educação Física e Dança da Universidade Federal de Goiás (UFG), em Goiânia/GO, um momento que agregou três eventos: X Seminário de Estudos e Pesquisas em Formação Profissional no Campo da Educação Física (SEPEF), V Congresso Internacional de Formação Profissional (CIFP) e XII Semana Científica da FEFD/UFG.

Os cursos de Educação Física da UNICATÓLICA marcaram presença, por meio da participação da Prof.ª Dra. Mellissa Fernanda Gomes da Silva, que aproveitou a oportunidade para apresentar o trabalho intitulado “A percepção dos professores de Educação Física em relação à inclusão de alunos surdos na Rede Regular de Ensino”, de autoria da egressa Nayane Grace Fernandes, contando, ainda, com a coautoria da Prof.ª Esp. Francisca Aldenisa Peixoto da Silva e do Prof. Dr. Jailton Gregório Pelarigo.