• Blog do Curso de Educação Física

Unicatólica > Blog do Curso de Educação Física > DOCENTES > Docentes compoem banca de defesa de dissertação de mestrado da UECE
Docentes compoem banca de defesa de dissertação de mestrado da UECE

Docentes compoem banca de defesa de dissertação de mestrado da UECE

Nos dias 04 e 18 de outubro na cidade de Fortaleza, a prof.ª Dra. Melissa Fer­nanda Gomes e o prof. Dr. Michel Barbosa de Araújo, dos cursos de Educação Física da UNICATÓLICA, foram convidados a compor, como membros titulares, a Banca de De­fesa de Dissertação de Mestrado de duas alunas do Programa de Mestrado Profissional em Planeja­mento e Políticas Públicas – MPPPP da Universidade Estadual do Ceará.

Na ocasião, os títulos dos dois projetos defendidos foram “Apro­priação e uso dos indicadores educacionais pela gestão escolar e professores na busca de melhores resultados de aprendizagem em escola de Sobral”, da aluna Luciana Santos Dias Araújo, e “Programa e alfabetização na idade certa (PAIC) na Escola Municipal Secretário Pau­lo Petrola”, da aluna Francisca Janil­ce Teixeira da Silva. Ambas as alu­nas foram aprovadas e receberam o Título de Mestras em Planejamento e Políticas Públicas.