• Blog do Curso de Educação Física

Unicatólica > Blog do Curso de Educação Física > FESTIVAIS > UNICATÓLICA promove 11º Festival de Natação
UNICATÓLICA promove 11º Festival de Natação
FESTIVAIS

UNICATÓLICA promove 11º Festival de Natação

O 11º Festival de natação foi realizado no dia 04 junho pelos alunos da disciplina de natação, sob a orientação do Prof. Ítalo Robert. Contando com a participação dos municípios de Morada Nova, Quixeramobim, Choró e Quixadá, o evento foi representado pelas instituições Colégio Sagrado Coração de Jesus, Colégio Valdemar Alcântara e a UNICATÓLICA. Contamos com a participação de 65 atletas nos naipes masculino e feminino nas categorias infantil (11 anos), juvenil (12 a 14 anos), júnior (15 a 17 anos) e adulto (acima de 18 anos). A competição serviu de base para que os alunos mostrassem todo o conhecimento na área, uma vez que 47 alunos foram os responsáveis pela arbitragem e coordenação das provas.

Por: Jefferson Leonel