• Blog do Curso de Educação Física

Unicatólica > Blog do Curso de Educação Física > JOGOS INTERNOS > Curso realiza 2ª edição dos Jogos Internos
Curso realiza 2ª edição dos Jogos Internos
JOGOS INTERNOS

Curso realiza 2ª edição dos Jogos Internos

Acadêmicos da disciplina de Metodologia Teórica e Prática do Futebol e Futsal realizaram no dia 20 de junho de 2015 a 2ª Edição dos Jogos Internos da Católica de Quixadá. O evento foi coordenado pelo Prof. Ítalo Robert e foi dinamizado pelos alunos do 6º semestre do curso de Licenciatura em Educação Física. Com a participação de todas as turmas dos cursos de Licenciatura e Bacharel em Educação Física, a edição contou como atletas os próprios alunos da instituição que se organizaram em oito equipes de futsal masculino. Com o intuito de estreitar as relações entre os alunos de Educação Física, a comunidade acadêmica tomou por abraçar o evento que vem crescendo juntamente com os cursos e contribuindo de maneira para que propostas futuras evoluam, como a inclusão de disputas na categoria feminina, bem como, a inclusão de outras modalidades.

Por: Jefferson Leonel