• Blog do Curso de Educação Física

Unicatólica > Blog do Curso de Educação Física > MOSTRA ACADÊMICA > 7ª Mostra Acadêmica de Educação Física acontece na UNICATÓLICA
7ª Mostra Acadêmica de Educação Física acontece na UNICATÓLICA
MOSTRA ACADÊMICA

7ª Mostra Acadêmica de Educação Física acontece na UNICATÓLICA

Foi realizada a 7ª Mostra Acadêmica dos Cursos de Licenciatura e Bacharelado em Educação Física nas áreas de Educação, Saúde, Qualidade de Vida, Esportes, Avaliação Física, Desenvolvimento Motor, entre outros. O evento contou com a apresentação de 57 trabalhos e oportunizou aos alunos mostrar todo o aprendizado adquirido ao longo do semestre, nas disciplinas de práticas pedagógicas e práticas investigativas. Alunos de vários cursos da UNICATÓLICA e outras IES da cidade e região, bem como diversos profissionais de Educação Física, compareceram e prestigiaram os trabalhos. Os organizadores Prof. Dr. Américo Valdanha, professores Mestres Tadeu Alves, Rubens Letieri e Cristiano Sousa enalteceram o esforço, organização do elevado grau de ensino-aprendizagem desenvolvido na UNICATÓLICA.

Por: Jefferson Leonel