• Blog do Curso de Enfermagem

Unicatólica > Blog do Curso de Enfermagem > AÇÃO SOCIAL > Ação sobre saúde e direitos da mulher
Ação sobre saúde e direitos da mulher
AÇÃO SOCIAL

Ação sobre saúde e direitos da mulher

Aconteceu, no dia 08 de março, no Centro de Educação Infantil Neemia Jatai Teles (Creche), a Ação sobre Saúde e Direitos da Mulher – PSE, com a participação dos alunos do Estágio Supervisionado na rede Ambulatorial e Básica, Geiciara C. Ribeiro, Sherida M. de Lima, Hilderlânia de F. Lima, Rafaela M. Rodrigues, Geiciara C. Ribeiro, Francisco Ednan B. da Silva, Francisco Lucas de L. Oliveira, Emyle Ingrid S. de Lima, Carlos Dhyonatas S. dos Santos, Francisca Amanda Pinheiro e Thaís V. T. de Souza, sob a supervisão da Enfermeira e preceptora Ítala Barbosa Machado. Na ocasião, os alunos fizeram atendimentos às mulheres, com verificação de pressão arterial, diabetes mellitus e cálculo de IMC.