• Blog do Curso de Enfermagem

Unicatólica > Blog do Curso de Enfermagem > AÇÃO SOCIAL > Alunos abordam as vantagens do aleitamento materno
Alunos abordam as vantagens do aleitamento materno
AÇÃO SOCIAL

Alunos abordam as vantagens do aleitamento materno

No dia 05 de março, houve uma Educação em Saúde sobre “Vantagens do aleitamento materno”.

Realizada pelos alunos do 10º semestre do curso de Enfermagem da UNICATÓLICA, supervisionados pela preceptora Joana Darc de Holanda, a referida ação foi promovida no Alojamento Conjunto do Hospital Maternidade Jesus Maria José, tendo como objetivo alertar e reforçar a importância do aleitamento materno.

As temáticas abordadas foram: vantagens do aleitamento materno para o bebê, mulher e família, mitos e verdades, posição, pega adequada, sucção, ordenha e esclarecimento de dúvidas sobre a doação de leite materno.