• Blog do Curso de Enfermagem

Unicatólica > Blog do Curso de Enfermagem > AÇÃO SOCIAL > Alunos reforçam sobre vantagens do aleitamento materno
Alunos reforçam sobre vantagens do aleitamento materno
AÇÃO SOCIAL

Alunos reforçam sobre vantagens do aleitamento materno

Aconteceu no dia 05 de março uma Educação em Saúde sobre “Vantagens do aleitamento materno”.

Realizada pelos alunos do 10º semestre do curso de Enfermagem da UNICATÓLICA, supervisionados pela preceptora Joana Darc de Holanda, a referida ação foi promovida no Alojamento Conjunto do Hospital Maternidade Jesus Maria José, tendo como objetivo alertar e reforçar a importância do aleitamento materno.

As temáticas abordadas foram: vantagens do aleitamento materno para o bebê, mulher e família, mitos e verdades, posição, pega adequada, sucção, ordenha e esclarecidas dúvidas sobre a doação de leite materno.