• Blog do Curso de Enfermagem

Unicatólica > Blog do Curso de Enfermagem > ALUNOS > Alunos na I SIPAT do Supermercado Estrela
Alunos na I SIPAT do Supermercado Estrela
ALUNOS

Alunos na I SIPAT do Supermercado Estrela

No dia 23 de novembro, os discentes do Estágio Supervi­sionado na Rede Hospitalar, Rakelle Kércia Nobre da Silva, Rarilene Martins da Silva, Amanda Larissa Lima Ramos, Vitoria Regia Rego da Costa, Nayanne Correia de Almeida e Antô­nia das Dôres Batista Costa, do curso de Enfermagem da UNICATÓLICA, sob supervisão do preceptor Francisco José dos Santos, participaram da I SIPAT – Semana Interna de Prevenção de Aci­dentes do Supermercado Estrela.

Foi realizado oficina de Primeiros So­corros para os funcionários do super­mercado, aonde foi explanado sobre os principais eventos de urgência e emer­gência. Ainda, os alunos demonstraram práticas de primeiros socorros.