• Blog do Curso de Enfermagem

Unicatólica > Blog do Curso de Enfermagem > ALUNOS > Discentes de Enfermagem participam do livro “História de Vida”
Discentes de Enfermagem participam do livro “História de Vida”
ALUNOS

Discentes de Enfermagem participam do livro “História de Vida”

Os discentes do curso de Enfermagem da UNICATÓLICA, Karleandro Pereira do Nascimento e Thairo Fellipe Freitas Oliveira, participaram do lançamento do livro “Histórias de vida: trajetórias estudantis no Sertão Central”, lançado pela UNICATÓLICA, no dia 15 de agosto de 2017, em comemoração ao dia do Estudante.

Karleandro Pereira escreveu o capítulo “TER UMA DIREÇÃO, UMA VERDADE”, enquanto Thairo Fellipe escreveu “TRAJETÓRIA ACADÊMICA DE UM ESTUDANTE DE ENFERMAGEM: DESAFIOS E CONQUISTAS”.

A Coordenação e os Docentes do curso de Enfermagem parabenizam seus alunos por mais essa conquista.

Por: paulojorge