• Blog do Curso de Enfermagem

Unicatólica > Blog do Curso de Enfermagem > ALUNOS > Semana Nacional da Pessoa com Deficiência Intelectual e Múltipla 2017
Semana Nacional da Pessoa com Deficiência Intelectual e Múltipla 2017
ALUNOS

Semana Nacional da Pessoa com Deficiência Intelectual e Múltipla 2017

Os discentes do Estágio Supervisionado na Rede Básica do curso de Enfermagem, Jane Ruth Gadelha Costa, Karine Silva Oliveira, Thanara Tassia Fernandes Silva, Livya Maria Castelo Branco dos Santos, Tainá Carneiro Queiroz e Mara Mayara de Oliveira, acompanhados da preceptora Ítala Barbosa Machado, participaram da “Semana Nacional da Pessoa com Deficiência Intelectual e Múltipla 2017” entre os dias 21 e 28 de agosto, na Associação de Pais e Amigos de Pessoas Especiais de Quixadá (APAPEq), que recebeu o nome de Centro Integrado de Educação e Saúde Dr. Marcello Cândia. Durante a semana, a Federação Nacional das Apaes (Fenapaes), abriu debates e colocou a sociedade em reflexão no dever da igualdade para inclusão. Na ocasião, aconteceu o lançamento do livro “Passe livre as pessoas com deficiência ou com hemofilia comprovadamente carentes da APAPEq de Quixadá”.