• Blog do Curso de Enfermagem

Unicatólica > Blog do Curso de Enfermagem > EDUCAÇÃO E SAÚDE > Enfermagem participa do Superação em Quixadá
Enfermagem participa do Superação em Quixadá
EDUCAÇÃO E SAÚDESUPERAÇÃO

Enfermagem participa do Superação em Quixadá

Aconteceu dia 06 de setembro de 2016 o Superação na cidade de Quixadá, evento realizado pela UNICATÓLICA – Centro Universitário Católica de Quixadá. O evento tem a finalidade de promover a interação e inserção da UNICATÓLICA junto à comunidade local e regional, com o desenvolvimento de diversas ações e atividades elaboradas pelos demais cursos.  O Curso de Enfermagem realizou testes de glicemia, hepatite B e C e verificação de Pressão Arterial. Participaram do evento alunos do 1º ao 10º semestre, sob a supervisão do Prof. Paulo Jorge, Prof.ª Huana Carolina e das preceptoras do curso, Rose Eloise Holanda, Semiramis Bernardino Marinho, Karina Braga e Netinha Barros.

Por: paulojorge