• Blog do Curso de Enfermagem

Unicatólica > Blog do Curso de Enfermagem > EGRESSOS > Egressas são aprovadas na Residência Multiprofissional da Escola de Saúde Pública do Ceará
EGRESSOS

No dia 19 de janeiro de 2018, a Escola de Saúde Pública do Ceará (ESP/CE) publicou o resultado final dos classificados para os programas de Pós-Graduação Lato Sensu, nas modalidades de Residência em Área Profissional da Saúde – Multiprofissional e Uniprofissional, período letivo 2018-2020.

A UNICATÓLICA, através do curso de Enfermagem, do Coordenador e professores, parabeniza pela conquista os egressos Maria Keyla Marcelino Gonçalves – 2008.2 (Enfermagem: Tauá), Isabelle dos Santos de Lima – 2010.1 (Saúde Coletiva: São Gonçalo do Amarante), Ana Helini de Lima Mendes – 2011.1 (Saúde da Família e Comunidade: Fortaleza), Chiara Lubich Medeiros de Figueiredo – 2011.1 (Enfermagem: Morada Nova), Patrícia Maia da Silva Vieira – 2012.2 (Enfermagem: Quixadá), Saionara Farias Saraiva Pontes – 2013.2 (Saúde Coletiva: Quixadá), Ana Adélia Chaves Simão – 2014.2 (Saúde da Família e Comunidade: Icapuí), Bruna Passos Vieira – 2015.1 (Saúde da Família e Comunidade: Quixeramobim), Anne Rafaela de Sousa Ribeiro – 2016.2 (Saúde da Família e Comunidade: Quixeramobim) e Sara do Nascimento Cavalcante – 2016.2 (Saúde da Família e Comunidade: Quixadá).

Maria Keyla M. Gonçalves

Isabelle dos S. de Lima