• Blog do Curso de Enfermagem

Unicatólica > Blog do Curso de Enfermagem > EGRESSOS > Egressas se destacam em aprovações
Egressas se destacam em aprovações
EGRESSOS

Egressas se destacam em aprovações

O curso de Enfermagem da UNICATÓLICA continua avançando em pesquisas, extensão e aprovações.

A aluna e egressa Angélica Barreira Pinheiro foi aprovada em três residências, sendo elas: 1º lugar – Saúde da Família e Comunidade – Morada Nova – ESP; 2º lugar – Infectologia – Hospital São José – ESP; 3º lugar – Diabetes – Hospital Universitário Walter Cantídio – UFC. A egressa fez parte do Grupo de estudos e pesquisas em saúde do adulto e assistência de enfermagem, além de participar de diversos eventos científicos pelo Brasil.

Outra egressa aprovada foi a Carla Maria Queiroz de Sá, que sempre mostrou a proatividade e dedicação em eventos científicos pelo Brasil, como também foi monitora de várias disciplinas.  Aprovações: 2° Lugar – Residência Multiprofissional em Saúde da Família e Comunidade – Quixadá; 2° Lugar – Residência Multiprofissional em Saúde da Família e Comunidade – Quixeramobim; 8° Lugar – Residência multiprofissional em Enfermagem Obstétrica e Neonatologia. Além disso, a egressa também foi aprovada no Concurso Público da Prefeitura Municipal de Quixeramobim para o cargo de Enfermeira (5° Lugar).

A egressa Samara Pereira Souza Mariano também se destaca pelas suas diversas aprovações em concursos, sendo elas: concurso público da Prefeitura Municipal de Quixeramobim; 1° lugar no concurso de Capistrano-CE, em 2013; aprovada na seleção do município de Fortaleza-CE, em 2016 e em 2018; aprovada em 2° lugar na seleção do município de Guaramiranga-CE, em 2019, e aprovada em 3° lugar no concurso de Banabuiú-CE. Por fim, a aluna também obteve sua aprovação em 1° lugar na Residência de Saúde da Família e Comunidade da ESP-CE.

Por: Eliane Rodrigues

Deixe seu comentário