• Blog do Curso de Enfermagem

Unicatólica > Blog do Curso de Enfermagem > LANÇAMENTOS > Coordenadora do Grupo de Estudo NEEMI participa do lançamento do Programa Nascer no Ceará
Coordenadora do Grupo de Estudo NEEMI participa do lançamento do Programa Nascer no Ceará
LANÇAMENTOS

Coordenadora do Grupo de Estudo NEEMI participa do lançamento do Programa Nascer no Ceará

A Coordenadora do Núcleo de Estudo em Saúde Materno Infantil (NEEMI), do curso de Enfermagem da UNICATÓLICA, Lara Leite de Oliveira, participou, no dia 26 de março, no Palácio da Abolição, em Fortaleza/CE, do lançamento do Programa Nascer no Ceará. O evento contou com a participação da Primeira-Dama do Estado, Sra. Onélia Leite, do Secretário de Saúde do Estado, Javi de Sousa, da Coordenara do programa, Silvana Napoleão, do Prefeito de Quixadá, José Ilário Gonçalves Marques, e da Secretária de Saúde de Quixadá, Juliana Capistrano Câmara, dentre outros nomes.

Nascer no Ceará é um programa do Governo do Estado do Ceará, através do Programa Mais Infância, em parceria com a Secretaria da Saúde do Estado e a Sociedade Cearense de Ginecologia e Obstetrícia (SOCEGO), para reduzir as taxas de mortalidade e adoecimento materno, fetal e neonatal durante a gestação, o parto e o nascimento no estado do Ceará. Serão investidos mais de 11 milhões de reais no Estado e o Sertão Central, com o município de Quixadá, será uma das primeiras regiões do Estado a implementar o projeto.

Por: paulojorge

Deixe seu comentário