• Blog do Curso de Enfermagem

Alunos e egressos participam do 2º Congresso Brasileiro de Especialidades em Enfermagem
MOSTRA CIENTÍFICA

O 2º Congresso Brasileiro de Especialidades em Enfermagem (CBEE) aconteceu entre os dias 25 e 27 de novembro de 2016, no Marina Park Hotel, em Fortaleza/CE. O congresso tem como tema geral: Protagonismo do Enfermeiro na Saúde Brasileira. O objetivo do congresso é manter-se no circuito dos congressos mais importantes do Brasil. Para isso, foi elaborado um programa científico frutífero, com a participação das maiores autoridades de enfermagem Brasileiras, discutindo temas de forma ousada, norteando caminhos, e edificando novas ideias e sucessos.

A docente Samia Jardelle Costa de Freitas Maniva, as discentes Sara do Nascimento Cavalcante, Geiciara Costa Ribeiro, Janne Ruth Gadêlha Costa, Carla Emanuela Brasilino e os egressos do Curso de Enfermagem, Daianny Cristina de Almeida Silva, Dayane Cavalcante Rodrigues, Eveline Michelle Lima da Silva, Giselly Holanda da Cunha, Maria Adriana do Nascimento Damasceno, Priscilla Alves Menezes Barbosa, Tamara D’avylla Torres Gadelha, Dargila Maria Santos de Sousa e Nìvea Fernandes Furtado, participaram do congresso.

Na oportunidade, Daianny Cristina de Almeida Silva, egressa da turma 2015.2, ganhou o prêmio de 5º lugar com o trabalho: Fatores de Risco para o Câncer de Mama, com orientação da docente Liene Ribeiro de Lima.

A UNICATOLICA, juntamente com o Curso de Enfermagem, parabeniza Daianny Cristina pela premiação.

cbee5

cbee4