• Blog do Curso de Enfermagem

Unicatólica > Blog do Curso de Enfermagem > MOSTRA CIENTÍFICA > VI Mostra Interdisciplinar do curso de Enfermagem
VI Mostra Interdisciplinar do curso de Enfermagem
MOSTRA CIENTÍFICA

VI Mostra Interdisciplinar do curso de Enfermagem

Aconteceu, nos dias 28 e 29 de novembro, a VI Mostra In­terdisciplinar do curso de En­fermagem. O trabalho Interdisciplinar desenvolvido no curso pretende incre­mentar a realização de pesquisa cientí­fica entre os discentes.

A abertura aconteceu no dia 28 de no­vembro, com a presença da Dra. Rafa­ella Pessoa Moreira, Professora adjunta III da Universidade da Integração Inter­nacional da Lusofonia Afro-brasileira (UNILAB) – sede Redenção/Ceará e Pró-Reitora de Extensão, Arte e Cul­tura (UNILAB) que explanou sobre “A importância da iniciação à pesquisa no curso de graduação em Enfermagem”.

No dia 29 de novembro, ocorreram as apresentações dos 46 trabalhos cientí­ficos dos alunos do 1º ao 8º semestre. Ao final, foi divulgado o resultado dos melhores trabalhos dos semestres.