• Blog do Curso de Enfermagem

Unicatólica > Blog do Curso de Enfermagem > MOSTRA > X Mostra Acadêmica de Enfermagem da UFC
X Mostra Acadêmica de Enfermagem da UFC
MOSTRA

X Mostra Acadêmica de Enfermagem da UFC

Os alunos do curso de Enferma­gem, Carla Emanoela de M. Brasilino, Geiciara C. Ribeiro, Gerema Keyle T. de Sousa, Karleandro P. do Nascimento e Sabrina Kérzia S. de Ho­landa, participaram, com a apresentação de 06 trabalhos científicos, da X Mostra Acadêmica de Enfermagem da Universi­dade Federal do Ceará, evento ocorrido do dia 10 ao dia 12 de maio, na cidade de Fortaleza, que objetivou divulgar as ati­vidades acadêmicas de pesquisa, ensino e/ou extensão, bem como proporcionar a integração entre a comunidade acadê­mica de Enfermagem, tendo como tema: “PET Enfermagem UFC: 30 anos de tra­dição, ciência e inovação”.